Férias 2016 -Honshu – Kyoto – Almoço – 15 de junho

Publicado: 7 de novembro de 2016 em Viagens

15/06/2016 – quarta-feira

Nossa parada para o almoço foi num restaurante muito agradável. Parecia ser administrado por uma família. Só que eu dispensaria a comida e ficaria com a sobremesa, deliciosa! Fiquei com ela. Foi tudo que consegui comer. Os demais gostaram muito e comeram tudo, inclusive a sobremesa que eu estava aceitando como doação. Claro que ninguém abriu mão dela. Eu também não abriria.

Ainda bem que meu humor não depende de comida!

Deixe um comentário

