Bali – 18/07/2011

Publicado: 19 de julho de 2011 em Viagens

Por volta do meio dia chegamos em Bali. A guia local – Rohana – nos esperava com chapéu, água e um colar de flores naturais. Muito simpático da parte dela. Não deve ser fácil ser guia. Como agradar todo mundo?

Já vimos alguma coisa depois de passarmos no hotel para tomarmos banho e trocarmos de roupa. Fomos para o um lugar cheio de macaquinhos treinados para roubar os turistas. Roubar no bom sentido, é claro. Eles não podem ver nada de prender no cabelo e óculos. Pegam e destroem. Pegam também outras coisas. A Marília foi premiada pois ficou sem o macaquinho da Kippling e o brinco de pérolas. Para entrar no templo, há necessidade de cobrir as pernas. Muito engraçado, todo mundo de saia colorida. Sem nenhuma expectativa com relação ao lugar, Bali está surpreendendo. O jantar foi na praia, segundo costumes locais. Como o por do sol é maravilhoso, a areia fica repleta de restaurantes que servem frutos do mar grelhados, principalmente. Muito bom!

E, para terminar o dia, fomos fazer massagem. Foram 2 horas de puro deleite. Só a Janete não fez. Ela não sabe o que perdeu. O preço dessa maravilha: 50 dólares. Inko Bali é o nome do local

Estou tentando atualizar este blog sempre que dá. Só não estou conseguindo postar as fotos. Uma pena. Elas estão no Facebook.

Agora é só dormir!

Finalmente, as fotos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s