Aventura não programada_17/07/2011

Publicado: 18 de julho de 2011 em Viagens

Aventura no aeroporto de Qingdao

Hoje o dia foi reservado para viajar. Saímos do hotel e fomos direto almoçar antes de ir para o aeroporto e eu quase fui vítima de uma aventura. Como o voo estava muito atrasado, resolvi renomear as fotos para publicar. Sentei com os colegas e não percebi quando eles se levantaram para embarcar. Faltando 10 minutos para o horário previsto, desliguei o computador e olhei em volta. O que vi? Só olhinhos puxados e nem sinal do grupo. Fui até o portão de embarque e quando perguntei pelo número do voo, fui informada que o embarque já tinha sido feito. Como eu estava dentro do horário, não tive problema. Ficou a pergunta. E se eu não estivesse ligada? E se eu não soubesse falar inglês? É cada um por si e Deus para todos. Ainda bem que ele está sempre comigo. Preciso ficar mais esperta.

Deixe um comentário

